Educação Infantil

O Colégio Prisma parte deste princípio quando entende que é na Educação Infantil que os principais valores, as principais competências e habilidades e os hábitos mais importantes para nossa vida se formam.

Ensino Fundamental I

Sem deixar o lúdico e o encanto da Educação Infantil, o Ensino Fundamental I propõe o inicio da vida acadêmica do aluno.

Ensino Fundamental II

Dando sequência ao Ensino Fundamental I nesta nova etapa, procuramos intensificar as habilidades e as competências já desenvolvidas, proporcionando um ambiente e atividades capazes de expandir ainda mais o conhecimento dos alunos.

Ensino Médio

O aluno PRISMA é preparado para conquistar o seu lugar nas melhores universidades do País, bem como o posicionamento no mercado de trabalho.

Diferenciais Colégio Prisma

" Quem ensina aprende ao ensinar. E quem aprende ensina ao aprender. "

Nosso objetivo é proporcionar um ambiente seguro e feliz para seu filho, onde eles são capazes de ser eles mesmos e prosperar