Ensino Médio

O aluno PRISMA é preparado para conquistar o seu lugar nas melhores universidades do País, bem como o posicionamento no mercado de trabalho.
O ensino de qualidade é estimulado pelos simulados aplicados constantemente seguindo modelos externos (ENEM e principais vestibulares). Os alunos são auxiliados pelos professores em plantões de dúvidas e apoio pedagógico. É neste momento que contamos e estimulamos ainda mais toda a postura autônoma e a dedicação aos estudos iniciados desde o Ensino Fundamental I. A parceria entre a escola e família se faz fundamental para atingirmos os objetivos esperados.
E para garantirmos a formação integral do aluno, paralelamente à busca pelo conhecimento e por melhores resultados, estimulamos a postura profissional com aulas extra-curriculares de Robótica e Empreendedorismo, participação em feiras, competições e palestras que envolvem o tema.

Our School