Comunicado Oficial

Osasco, 16 de março de 2020.

Senhores responsáveis

Tendo em vista as últimas notícias relacionadas ao Coronavírus (Covid-19), e em atendimento as recomendações das Secretarias da Educação e da Saúde, o Colégio Prisma vem por meio desta informar que:

- No período de 16 a 20 de março, as aulas acontecerão para organização das famílias para os próximos dias. Salientamos que cada turma receberá orientações pertinentes a série/ ano, sobre os procedimentos adotados para os próximos dias.

- No dia 23 de março as aulas serão suspensas e o retorno será anunciado pelos meios de comunicação do Colégio, Site (www.colegioprisma.g12.br), Instagram, Sistema Vestibulare ( ocorrência) .

- Os professores enviarão atividades para que os alunos as realizem durante o período de suspensão das aulas. Estas atividades terão caráter avaliativo ( atribuição de nota ) .

A secretaria do Colégio funcionará em caráter de Plantão das 08h00 às 12h00 a partir do dia 23/03.

Informamos que faz parte da rotina do Colégio, a limpeza e desinfecção das superfícies das salas de aula e demais espaços da escola (classes, cadeiras, mesas, bebedouros,corrimãos, computadores, etc.). Faz parte da nossa rotina mantermos as salas e demais ambientes arejados e disponibilizamos álcool gel aos nossos alunos.

Reiteramos nosso compromisso com a formação e cuidados integrais dos nossos alunos e reforçamos o apelo a atenção às medidas de prevenção, que devem ser adotadas não apenas em nossa instituição, mas em nossos lares, para contribuir para que o vírus seja contido.

Atenção! Não acredite em fakenews! Em caso de dúvidas consulte o site do Ministério da Saúde e portais de grande credibilidade.

O Colégio Prisma estará à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.

Atenciosamente,

A Direção